Política simples de prazos de entrega Aurora Luxury Handmade

Compre na segurança de sua casa. Gratas pela confiança. Aurora Handmade compromete-se a acompanhar o percurso da sua encomenda, desde o nosso atelier, até si. Confie….

Forneceremos todos os detalhes por email, para que possa saber o estado da sua encomenda. 

Os portes de envio são grátis. para todo o mundo.

Importante:

Por favor, tenha em consideração, que os prazos mencionados são previsíveis. Atrasos podem ocorrer devido a fatores externos, que podem ser alheios.

 Ponto 1: Despacho da encomenda

        Após o tempo de produção, e despacho da encomenda, o tempo previsto de entrega é:

              –  1 a 3 dias úteis para Portugal continental – via CTT express

              –  6 a 10 dias úteis para a Ilha da Madeira e Açores – via CTT Portugal

              –  2 a 4 dias úteis para Europa e EUA – via Fedex

              –  3 a 7 dias úteis para o resto do mundo – via Fedex

Na eventualidade de acontecerem excepções nos prazos de entrega da sua encomenda, será previamente contactado por nós.

Se pretender confirmar antes de comprar, precisando de qualquer outra informação adicional sobre a sua encomenda, entre em contato connosco, no chat do site, ou envie email para info@aurora-handmade.pt, que nós esclarecemos e ajuda-mos.

Ponto 2: Disponibilidade dos produtos     

        O seu produto pode demorar de 2 a 8 dias úteis a ser despachado, visto serem peças de produção artesanal. Contudo, caso tenha urgência no seu pedido, não hesite em contatar-nos para que possamos confirmar a entrega no tempo que pretende. Prometemos ser céleres. Daremos prioridade ao seu pedido e desta forma responderemos à sua necessidade e expectativa.

Gratas pela sua compreensão, pois cada peça é feita à  mão, uma a uma, em nosso atelier.

        No mesmo dia da sua encomenda enviaremos um email com uma previsão exata, já tendo em conta todos estes detalhes.. 

Ponto 3: Entrega efetiva em suas mãos

        No caso de não se encontrar ninguém para se responsabilizar pela encomenda, a transportadora deixará um aviso de levantamento para se dirigir ao balcão de atendimento mais próximo. 

       Na eventualidade da encomenda não ser entregue por uma falha de comunicação por parte do cliente( por exemplo erro de morada), e regressar ao nosso atelier, o reenvio da encomenda é da responsabilidade do cliente.

Ponto 4: Alfândegas

        Note-se que todos os valores gratuitos relativos aos portes de envio, a que a Aurora se propõe, não incluem as taxas alfandegárias ou impostos cobrados pelo país de entrega. Estes são da responsabilidade do cliente.

Muito obrigado pela confiança. O nosso propósito é que desfrute ao máximo da sua peça Aurora Luxury Handmade